fbpx

SOBRE MIM

DENISE KHRAIS > SOBRE MIM

Denise Khrais especialista em Treinamento Funcional para Mulheres Pós-parto

Graduada em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia e com especialidade em Coach de Emagrecimento. Atua em todo Brasil e Exterior oferecendo treinos para mulheres que acabaram de ter filhos e já podem voltar à treinar, porém com um tempo mais restrito. Também oferece um controle do corpo e da mente para a transformação de seu corpo.

 

Missão

Ajudar mulheres após a maternidade a conquistarem o corpo que sempre sonharam e uma transformação na mente para pensarem com uma mente magra fazendo com que voltem a se sentirem realizadas e felizes.

Visão

Através da minha metodologia quero alcançar o máximo de mamães a terem uma vida mais feliz, um corpo saudável e uma mente treinada para ser magra e definitivamente voltar a ter autoestima e amor próprio.

Valores

Amor, qualidade, liderança, colaboração, integridade, autocontrole, responsabilidade, paixão.

MINHAS ESPECIALIZAÇÕES

  •  Mestranda em Ciências da Educação (USAL)
  •  Especialista em Musculação para Grupos Especiais (UVA)
  •  Especialista em Treinamento Funcional e Saúde (AVM)
  •  Especialista em Bodybuilder Coach (UNIGUAÇU)
  •  Especializanda em Nutrição Clínica e Esportiva (GRADUARTE BRASÍLIA SUL)
  •  Graduada em Educação Física – Licenciatura Plena (UFU)
  •  Membro da Sociedade Brasileira de Personal Trainer (SBPT)
  •  Certified Brave Idea
  •  Coach de Emagrecimento Consciente pela Health Coaching International Institute (HCII)

MINHA HISTÓRIA

1989
1989

1989

Desde criança sempre amei as aulas de Educação Física e na 4ª série, hoje chamado de 5º ano, tive uma Professora de Educação Física, a Tia Duda, a qual sempre admirei e daí por diante, dizia que seria professora de Educação Física. Quando criança, comecei a fazer natação onde em 6 meses aprendi os 4 estilos e já competia. Mas o que me fez apaixonar mesmo foi a Dança. Comecei fazendo aulas de Jazz.Fui convidada pela professora a começar aulas de sapateado e por fim o Ballet. Desde os 10 anos de idade me dedicava todos os dias aos estudos e às aulas que tanto amava. Participei de Festivais e dei uma pausa na Dança no período em que meus pais mudaram para Goiânia-Goiás. Mas apenas parei de frequentar uma escola de Dança, pois no condomínio onde morava dava aula para minhas vizinhas e montava coreografias nas festas do condomínio.

1993
1993

1993

Conheci uma sala de musculação pela primeira vez e fiquei encantada! E isso aconteceu através de uma amiga que estava tentando a carreira de modelo e precisava ficar magrinha para desfilar. Assim, tive a certeza que a Educação Física era minha profissão. Enquanto prestava vestibular escutei diversas vezes que eu era muito inteligente para ser professora de Educação Física, e como todos sabem, o professor nunca teve seu valor real.

2003
2003

2003

Ao final da minha graduação em Licenciatura Plena, surgia o Personal Trainer, o Treinador Pessoal que algumas pessoas já estavam se tornando adeptas e vendo os resultados mais rápidos e eficientes. Assim, antes de concluir a graduação, iniciei minha Pós em Musculação para Grupo Especiais. Não parei com a Dança, que continuou por muito tempo fazendo parte da minha vida, assim como a sala de musculação. Fui professora de Ginástica, Natação, Ginástica Laboral, Ballet, Jazz, Sapateado e Hidroginástica, além de ser atuante como Personal Trainer. Fiz vários cursos e especializações nessas áreas em que atuei incluindo Treinamento Funcional.

2012
2012

2012

Sempre fui apaixonada por gestantes e estive à procura por mulheres que estivessem vivendo este momento tão lindo e único para atende-las, uma vez que estivessem liberadas pelo médico para realizar atividades físicas e assim, manter a sua saúde e a do bebê. “E meu esposo sempre me acompanhando nesta jornada”

2015
2015

2015

Foi um ano de muitos sentimentos. Engravidei. Uma gravidez com alguns sustos e intercorrências, que acabou gerando o nascimento da minha filha prematuramente. E para cuidar dela, abandonei todo o meu trabalho, pois ela tornou-se minha prioridade número1. Com 30 dias pós-parto, fui liberada por minha médica para voltar à rotina de exercícios e durantes 3 meses treinei em casa com apenas meu peso corporal, recuperando minha boa forma física.

2018
2018

2018

Após esse período algumas alunas mantiveram a consultoria online. E atualmente ofereço Consultoria Online para todo Brasil e Exterior.

× Fale agora WhatsApp